ADS 728x90

Copa SC: Reunião em Agosto.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol - Delfim Pádua Peixoto Filho - confirmou ontem em entrevista a Rádio Eldorado de Criciúma, que a Copa Santa Catarina de 2009 será realizada.
Segundo Delfim, a previsão é que um número mínimo de 6 clubes venham a disputá-la e uma reunião, a ser realizada na segunda quinzena do próximo mês, definirá detalhes da competição, prevista para o período de Outubro/Novembro de 2009.
Com a eliminação na Série C Nacional, o Criciúma deverá disputar a "copinha". O Joinville já planeja sua participação. O Avai (com a equipe B) também teria demonstrado interesse e o Metropolitano de Blumenau também. Brusque e Chapecoense disputam a Quartona (Série D) Nacional e poderão também, participar. O Campeão e o Vice-campeão da Divisão Especial deste ano (o último jogo da tabela da competição será em 25 de Outubro) também poderiam participar uma vez que, em 2008 o Brusque (como campeão e convidado) disputou e venceu, garantindo assim; sua Vaga na Série D deste ano, que ora está disputando.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
até que enfim alguma novidade concreta para o segundo semestre e olha que já estamos nele faz tempo. bom, no Brasil é tudo assi mesmo, na improvisação e a toque de caixa. espero que o Metro entre pra valer esse ano e não para apanhar como em 2008.
Anônimo disse…
Vem cá o, a Chape vai subir pra Serie C e então, disputar a copinha para que o? é tolo o home nao?