ADS 728x90

Bate-bola na Div. de Acesso.

Foto: Timbonet - Sérgio Rodrigues e União , podem estar fora da Div.Acesso
Desistência.
Nos bastidores chegou a noticia: o União de Timbó pode ser a primeira baixa na relação de clubes inscritos a não participar da Terceirona Catarinense. Alegando dificuldades para conseguir a liberação do Estádio do Complexo Esportivo, Sergio Rodrigues -sempre a frente do Vermelhinho da Pérola- estaria jogando a toalha. Será que a "Terceirona" irá se transformar em "Terceirinha"?
Na COHAB não. Em Timbó sim.
A Associação Maga Esporte Clube pode não mais mandar seus jogos em Indaial no campo da Associação Unidos da COHAB. Segundo informações não oficiais, os investimentos mínimos para a liberação da Cohab chegariam ao valor de R$ 150.000,00. Dessa forma, o clube poderá mandar seus jogos no Estádio do Complexo Esportivo de Timbó.
Amistosos.
Conforme divulgou em seu site oficial, o Caçador fará uma sequencia de 3 amistosos preparatórios. Mais informações no site oficial do clube, no endereço: http://www.cacador.net/cac/Default.aspx
Fechado.
25 jogadores e entre eles, muitos jovens da base. Este é o elenco do XV de Outubro que está cumprindo a agenda de trabalhos da Pré-temporada do Rubro-Anil Indaialense. A estréia do XV será em casa diante do Guarani de Palhoça em 2 de Agosto. Zé Maria (irmão do jogador Chicão, atualmente Treinador) é o Massagista e Leonardo Duque o Preparador Físico.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Um clube com o passado do Uniao, não pode ter o fim triste como esse. O futebol está morrendo mesmo. Quantos clubes do passado sobraram no vale?
Marcos disse…
Conheço o XV e o trabalho do Josélio, sério e dedicado. Vamos estar torcendo pelo Rubro-Anil em Indaial.