ADS 728x90

XV confirmado na Divisão de Acesso.

Foto: Henrique Porto -Avante - XV campeão da Liga Jaraguaense 2008
Nesta Terça-feira (02/06), Josélio Kresch (Gerente de Futebol) protocolou na Federação Catarinense de Futebol, o processo de profissionalização do clube objetivando sua participação na Divisão de Acesso de 2009.
" Estamos aguardando a confirmação da Tabela Oficial da competição. Ela deve ser definida logo já que, Internacional de Lages e Guarani de Palhoça tem até o dia de hoje para acertar suas pendências junto a Federação. Internamente, temos nosso planejamento sendo seguido e sempre com a participação da Diretoria. " Disse Josélio.
" Nosso estádio já havia sido aprovado em 2007 quando fomos convidados (com a desistência do Videira) mas optamos por seguir com as obras que o clube precisava concluir. Nosso foco é claro, continuará sendo a formação de jogadores. O XV assumiu essa vocação e entende que pode crescer a partir dela. " Afirmou o Presidente Jorge Jacobowski, chamando a atenção para o trabalho nas categorias de base(foto), uma das bandeiras de sua gestão.
Amanhã (Quinta-feira) a partir das 13:30 Horas, o Rubro-Anil (vestindo a camisa do Atlético HA) abre a 3ª Rodada do Campeonato Catarinense de Juniores e Juvenis, ao recebe o Brusque (que venceu ao Joinville por 1 a 0 ontem em Brusque e lidera a Categoria Junior). A antecipação dos jogos (de Sábado para Quinta-feira) objetivou atender pedido da Prefeitura que fará no Sábado a abertura do Campeonato Municipal (promovido pela FME de Indaial) no Estádio do Rubro-Anil.

Postar um comentário

1 Comentários

Da lhe Xv de Outubro