ADS 728x90

Ricardo Lobo - o último - se foi.

Foto: Arquivo Stadion - Ricardo Lobo em ação no Metropolitano de Blumenau
O atacante Ricardo Lobo (um dos destaques do bom Segundo Turno do Metropolitano de Blumenau no Catarinão 2009) está indo embora. Ele era o último jogador com contrato vigente com o clube Blumenauense, que não havia ainda sido emprestado para alguma equipe com calendário após o término do Estadual.
Havia interesse do Brusque. Falou-se na Chapecoense. Ambos, representantes de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da Série D, a 4ª Divisão Nacional. Lobo vai para bem mais longe.
Irá para o futebol europeu. Mais precisamente para o Admira Wacker Mödling da Segunda Divisão Austríaca. O AWM é uma clube tradicional da Áustria. Comi surgiu esse nome? Leia:
Em 1970, o Admira se fundiu com o Wacker e criou o Admira Wacker. Em 1997, o Admira Wacker se fundiu com o Mödling e criou o Admira Wacker Mödling.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
ta hoje na coluna do bolzer do santa que se fala muito e se faz pouco no metropolitano. vamos continuar a ter um time de verao?
Silvio Kohler disse…
Esperemos que não. Esperemos que o clube consiga e outros também, firmar-se inicialmente em ambito estadual. Defendemos inclusive, a criação de um calendário mínimo para todos os clubes. Sejam eles, grandes, medios ou pequenos.