ADS 728x90

Jogos-Treinos e Amistosos. Badé: A volta.

Foto: Site Náutico - Badé não esquentou lugar nos Aflitos. Voltou ao Indio do Oeste
Os clubes Barriga-verdes (na sequência de seus trabalhos objetivando as próximas competições) entraram na fase dos Jogos-treinos e Amistosos.
Em Nova Trento, o Camboriu Futebol Clube (disputará a Div. Especial) venceu ao Brusque (disputará a Série D Nacional) por 1 x 0. Em Itajaí, o Marcilio Dias (disputando a Série C Nacional) empatou em 1 gol com o Juventus de Jaraguá do Sul (disputará a Divisão Especial).
No Sábado a tarde, Hercilio Luz x Próspera (ambos disputarão a Divisão Especial) jogarão no Estádio Lírio Búrigo em Capivari de Baixo e no Domingo a tarde, CFZ Imbituba x Brusque inaugurarão o Estádio Emilia Rodrigues na "capital nacional da baleia franca".
No Oeste do estado, a Chapecoense manifestou sua preocupação em não encontrar opções para jogos-treinos e amistosos já que, Joaçaba, Concórdia, Porto e Caçador (clubes mais próximos) não tem o perfil dos adversários do Índio do Oeste na Série D Nacional. A volta de Badé ao Índio Condá foi a 'boa nova' no time comandado por Mauro Ovelha. Badé (foto)retornou após não ver cumprida por parte do Náutico o que havia sido contratado e além disso, não gostou de ter que disputar posição com outros jogadores do clube 'Timbú' do Recife.

Postar um comentário

0 Comentários