ADS 728x90

Jogando fora de campo.

Foto: Orkut Jorge Garcia - Jorge Garcia com Romário (Diretor de Futebol Rubro)
Jorge Garcia é dentista. É torcedor do América Football Club, clube lançado ao inferno da Segunda Divisão Carioca por Administradores e Dirigentes descomprometidos com o futebol, razão principal da existencia do próprio clube.
No processo de resgate do tempo perdido, iniciado com a tomada do poder do clube por Torcedores de Arquibancada, Jorge foi um dos torcedores que desceu das arquibancadas, arregaçou as mangas e está fazendo a sua parte, na sua área (saúde) de atuação profissional. Como outros estão fazendo nos demais departamentos do clube.
"A ideía foi minha, por ser dentista e saber da importancia da odontologia desportiva." Disse Jorge Garcia a respeito do adoção de protetores bucais para todo o Departamento de Futebol do America (elenco profissional e categorias de base). "Paulo Gustavo (Marketing) Mauro Correia (Comunicação) e Ulisses Salgado (Presidente), fizeram também um excelente trabalho. O resultado é esse: O America com estrutura de saúde de clube grande. Que é o que sempre tivemos no passado" Completou.
A adoção do uso de protetores bucais (na cor vermelha) serão feitas em parceria com a UNIODONTO, empresa que já havia contratado (apenas para as categorias amadoras) igual parceria, com o América de Belo Horizonte. Os trabalhos começam na próxima Segunda-feira (15/06) e os protetores bucais no America, serão parte integrante do uniforme oficial do clube.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Excelente matéria Silvio, parabéns!!!
Marcelo Junkes disse…
Que o America volte a ser o grande America do passado Silvio. Um clube que sempre foi querido por todos.