ADS 728x90

Em Araraquara sim. Aqui não. Até quando?

A realidade: Arena de Araraquara sendo concluida

O projeto do Prefeito: Do papel para a ação. (site Ferroviaria Futebol SA)
Em São Paulo. 105 clubes disputaram as Quatro Competições Estaduais neste 1º Semestre.
Na A-1 (principal Divisão) são 20 clubes. Quatro (Guaratinguetá, Marilia, Guarani e Noroeste) foram rebaixados para a A-2, que também foi disputada com 20 clubes de onde, quatro (entre eles o Monte Azul, o "Pequeno Notável" e ainda, Rio Branco, Sertãozinho e Rio Claro) subirão para a A-1 de 2010.
Da Série A-2, quatro clubes (Juventus, Comercial, AA Portuguesa e Ferroviária) foram rebaixados para a Série A-3 (chamada não sei porque de 1ª Divisão, porque na verdade é a TERCEIRA DIVISÃO). Da Série A-3, quatro clubes (Votoraty, PAEC, GE Osasco e Itapirense) subirão para a Série A-3.
Da Série A-3 (a tal da Primeira Divisão que na verdade é a TERCEIRA) e para onde foi a Ferroviária, quatro clubes (Oeste Paulista, Inter de Limeira, Nacional e União Futebol) foram rebaixados para a divisão abaixo (chamada de Segunda Divisão mas que na verdade é a QUARTA DIVISÃO). Que coisa heim?
Tudo bem!
Tudo isso para dizer que a Ferroviária de Araraquara (no passado se chamava Associação Ferroviária de Esportes e agora a denominação é Ferroviária Futebol SA) terá um estádio totalmente reformado e que deverá ser inaugurado em 22 de Agosto. O Prefeito Edinho Silva já convidou Palmeiras e Internacional (que jogarão neste dia pelo Campeonato Brasileiro) para fazerem o jogo de Reinauguração. Aliás! foi do Prefeito também a idéia de mudar o forma jurídica do clube. Tudo foi trabalhado a partir de seu gabinete.
E a Ferroviária ganhou a Arena Araraquara com capacidade para 25.000 Pessoas. Detalhe: A Ferroviária Futebol SA (como escrevi acima) foi REBAIXADA para a Série A-3 ou melhor, para a Terceira Divisão Paulista. Imagino o que não será feito se a Ferroviária voltar a jogar a Série A-1 ou melhor, a PRIMEIRA DIVISÃO Paulista. Veja nas fotos, obtidas no site oficial da Ferroviária Futebol SA.
Enquanto isso em Blumenau...

Postar um comentário

0 Comentários