ADS 728x90

Div.Especial: 3ª Rodada - Veja como foi.

Foto: www.jac.blog.br - Douglas (Joaçaba) perdeu gol em cima da linha.
A 3ª Rodada do 1º Turno da Div. Especial foi disputa ontem (Sábado) com os seguintes resultados:
Joaçaba 0 x 1 Imbituda
Videira 5 x 2 NEC-Balneário Camboriu
Juventus 1 x 0 Próspera
Concórdia 3 x 1 Camboriu
Porto 1 x 0 Hercilio Luz
A rodada foi aberta ás 11:00 da manhã de Sábado no Estádio Luis Leoni em Videira(foto), onde o Joaçaba (por não ter conseguido liberação AINDA do Estádio Oscar Rodrigues da Nova em Joaçaba e também do Estádio Municipal de Luzerna) mandou seu jogo com o Imbituba. 1 x 0 para os visitantes (gol de Dudu) mas com o JAC mostrando bom futebol.
A tarde e também no Estádio Luis Leoni a partir das 15:30 Horas, o Videira venceu ao NEC-Balneário Camboriu (que ja havia sido NEC-Caçador ano passado) por 5 x 2 com Marcos Padilha no comando Videirense.
Em Jaraguá do Sul também ás 15:30 Horas, o Juventus entrou em campo e apertou o Próspera durante os 90' mas conseguiu furar o bloqueio do 'Time da Raça' somente uma vez; 1 x 0 para o Moleque Travesso.
Ainda no mesmo horário no Estádio Domingos 'Baixada' Machado de Lima, o Concórdia recebeu ao Camboriu (Camboriu SIM e não Camboriuense) e venceu por 3 x 1, mostrando que pode crescer mais ainda na competição.
A rodada foi fechada na noite de União da Vitória no estado do Paraná. Lá (no Estádio Antiocho Pereira), o Porto conseguiu um gol no finalzinho do jogo e venceu ao Hercilio Luz de Tubarão.
Esta é a Divisão Especial Catarinense. Não esqueça dela. 2 clubes (campeão e vice) estarão na 1ª Divisão Catarinense de 2009, a Divisão Principal.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Juventus vai subir he he he
Pardal disse…
É A SD Camboriuense, sim.