ADS 728x90

Div.Especial: 3ª Rodada será hoje.

A 3ª Rodada do 1º Turno da Divisão Especial será toda ela disputada neste Sábado, para fugir da decisão da Copa das Confederações entre Brasil x EUA amanhã a tarde na África do Sul.
Já a partir das 11:00 Horas em Videira, a bola irá rolar no Estádio Luis Leoni para Joaçaba x Imbituba. A partir das 15:30 Horas mais 3 jogos: Videira x NEC-Balneário Camboriu também no Estádio Luis Leoni, Juventus x Próspera no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul e Concórdia x Camboriuense no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia. A Rodada será fechada somente a noite e em outro estado, no Paraná. No Estádio Antiocho Perera em União da Vitória, Porto x Hercilio Luz começarão a correr atrás dos 3 pontos a partir das 19:00 Horas.
Essa é a Divisão Especial Barriga-Verde ou como prefere Stadion, a Segunda Divisão Estadual. É o que temos de melhor em competições estaduais no momento. Vá prestigiar. Saia de casa. Torça pelo clube de sua região ou então, o de sua simpatia. Terá jogo de manhã, de tarde e de noite. Aproveite.

Postar um comentário

0 Comentários