ADS 728x90

Div.Especial: 2ª Rodada.

Depois de 2 rodadas, já é possível definir entre os 10 participantes da Especial 2009, dois blocos distintos: O dos clubes que irão brigar pelas vagas ao acesso e um outro bloco, o daqueles que irão se arrastar (caso não melhorem) até o final da competição.
No primeiro bloco, CFZ Imbituba, Hercilio Luz, Juventus e Camboriu. São os quatro clubes com melhor estrutura, preparação e candidatos as quatro vagas (Campeão do Turno, Campeão do Returno, 1º pelo Índice Técnico e 2º pelo Índice Técnico) do Quadrangular. Porto e Videira são de cidades que gostam de futebol, mas somente isso é pouco. É preciso que mais foco na competição, da parte de ambos os clubes. O Joaçaba sequer manda seus jogos na cidade que já teve tradição no passado. O Concórdia está sempre presente nas Divisões Secundárias, mas não é mais o clube que 'assustava' em seus domínios. Próspera e Navegantes precisam melhorar muito mesmo, para terem alguma pretensão. As viagens longas e os gastos não são poucos. Detalhe: Este ano tem rebaixamento.
Veja os resultados do final de semana:
Sábado (20/06)
Camboriu 3 x 1 Joaçaba
Juventus 2 x 1 Videira
Domingo (21/06)
Navegantes 1 x 2 Porto
Próspera 0 x 6 CFZ Imbituba
Hercilio Luz 2 x 0 Concórdia

Postar um comentário

1 Comentários

Pardal disse…
Acho um pouco cedo pra vc garantir quais serão as quatro principais equipes da especial este ano. O Juventus tem uma equipe muito nova e achou o resultado diante do VEC no último sábado. Não fosse pelo mau preparo físico da equipe videirense, certamente o Juventus sofreria a derrota dentro de casa. Por causa do mau condicionamento físico da equipes neste início de temporada, posso te garantir que o VEC briga pelo título do RETURNO, salvo algum problema extra-campo. Parabéns pelo teu trabalho. Abraço