ADS 728x90

Brasileirinhas e Catarinas.

Brasileirinhas
A Chapecoense receberá o Concórdia em novo amistoso, amanhã a partir das 15:30 Horas em Coronel Freitas. "Saindo" do Índio Condá, o Verdão do Oeste "foge" das taxas da FCF. Depois de vencer ao Figueirense por 2 x 1 em jogo-treino, a novidade no Brusque vem de longe e atende pelo nome de Gil. Ele é atacante e seu último clube foi o Mixto de Cuiabá.
Catarinas
É só consultar a sumula do jogo no site da FCF. Zero foi o público no Estádio das Nações em Balneário Camboriu, para o jogo Navegantes x Porto. Além do atraso do policiamento, não houve pagamento das taxas de arbitragem, de responsabilidade do clube mandante.
O Futebol Clube do Porto teve importante desfalque no jogo sem torcida em Balneário Camboriu. Denílson Araújo ou melhor, Jacosinho; não esteve presente. Ídolo da torcida do Dragão da fronteira, Jacosinho recebeu convite do amigo Edmundo Animal (jogando pelo Vasco da Gama) para participar das partidas de showbol e aceitou. Outro desfalque no Porto é o atacante Linha. Estiramento muscular o deixará no DM por 15 dias.
Em Criciúma, o atraso de cerca de 1 hora e 30 minutos na chegada do policiamento ao Estádio Mario Balsini, gerou confusão antes do jogo entre Próspera x Imbituba. Não fosse a pressão dos clubes (querendo jogar), a partida seria transferida pelo delegado do jogo. Hum... Será que o Joaçaba conseguirá a liberação do Estádio de Luzerna? Hum... Stadion começa a pensar em eleger os "Top Five" do Futebol Barriga-Verde. Com a participação do torcedor é claro.

Postar um comentário

5 Comentários

Salamandra disse…
Dragao da Fronteira? tai Silvio. Qual o apelido dos demais times da segunda?
Aguiar disse…
O JAC não conseguiu a liberação do Estádio do Vitória em Luzerna. Vai jogar novamente em Videira.

E respondendo a pergunta do comentário acima:

Camboriú - Cambura/Tricolor da Baixada
Concórdia - Galo do Oeste
Hercílio Luz - Leão do Sul
Joaçaba - Leão do Vale
Porto - Dragão da Fronteira
Próspera - Time da Raça
Navegantes - Nenhum.
Videira - Nenhum.
Juventus - Moleque Travesso
Alison Müller disse…
Olá Silvio. Acompanho muito o seu blog. Estou iniciando um também. Abraços.
Silvio Kohler disse…
É Aguiar! O JAC é um dos clubes que apresentam "desafios" (além dos jogos)a serem vencidos "durante" a competição. Valeu pela relação de apelidos/mascotes no entanto, do Camboriu, tenho a "Laranja Verde" como apelido. Lançado por nós inclusive, nos tempos dos portal Futebol Sul. O próprio Sr. Montibeller tinha simpatia pela "Laranja Verde". O Lucas Coppi (do Blog Em Cima da Linha) tambem.
Abrç e vamos nessa. O Chicão ficou em Brasilia?
Silvio Kohler disse…
Vale Alison. Não sabia ainda do Visão de Jogo. Vou indica-lo aqui no Stadion. Como você, também torcemos pelo futebol Barriga-Verde. Um abraço. Vamos trocar figurinhas sempre que possivel. Abrç ao Porto também.