ADS 728x90

Barriga-Verdes trabalham para a Série D.

Foto: Site Oficial do CFZ Imbituba - Estádio Emilia Rodrigues.
Em Chapecó, "mais trabalho". É isso que quer o Treinador Mauro Ovelha. Depois do empate com o Concórdia ( 1x1 ) em Concórdia e da derrota em Vacaria ( 0x2 ) para o Glória, a Chapecoense continua trabalhando para sua estréia na Série D Nacional.
Em Brusque, o cenário é o mesmo. Depois de perder em Imbituba ( 0x1) para o CFZ Imbituba no jogo amistoso que inaugurou o Estádio Emilia Rodrigues (foto) na cidade de Imbituba, o Brusque empatou em jogo-treino ( 2x2 ) ontem a tarde com o Avai formado por jogadores não relacionados pelo Técnico Silas nos jogos da Série A do Brasileirão. O jogo-treino foi no CT do Leão da Ilha.
Jogo é jogo e treino é treino. Os resultados de ambos os representantes Barriga-Verdes na Série D, não devem ser tomados como indicação de que tudo esteja errado mas sim, de que devem aproveitar o tempo restante antes das estréias, para corrigir os erros. A Chapecoense já está com o "elenco fechado" mas o Brusque ainda não. Um atacante é o desejo da Diretoria que está negociando com clubes de Santa Catarina inclusive.

Postar um comentário

0 Comentários