ADS 728x90

Reencontros do mundo da bola.

Fotos: Silvio Kohler - Marcão na preparação de goleiros do Avaí

PauloIlhota e Silvio Kohler

Atacante Gasparense Juliano (11) do Metropolitano
No Sábado nublado e chuvoso dos jogos entre Metropolitano x Avai pela 2ª Rodada da 1ª Fase do Catarinense da Divisão Principal Junior e Juvenil, Reencontrei colegas e amigos do trabalho de passado.

Enquanto a bola rolava no gramado do CT entre pela Categoria Junior, encontrei em meio a torcida verde presente, o colega de trabalho (Ceval/Bungue) e ex-profissional do futebol Paulo Ilhota (foto). Paulo Ilhota jogou no Blumenau Esporte Clube em um tempo em que os jovens jogadores feitos em casa não tinham valor. Hoje, jogaria facil em qualquer time. Paulinho estava acompanhando os familiares (Gasparenses) do atacante Juliano (nº 11 na foto) e que era uma das novidades do nova equipe de juniores do Metropolitano.

Após o jogo, novamente encontrei Marcão, o Preparador de Goleiros do Avai. Conheci Marcão no Real Sport em 2001. Remanescente da "aposta" anterior (ABF) do futebol de Blumenau da época, Marcão seria uma espécide de "faz-tudo" no agonizante futebol apresentado pelo representante do futebol profissional de Blumenau na 2ª Divisão daquele ano.

Postar um comentário

0 Comentários