ADS 728x90

Leão do Sul está trabalhando. Zimbão também.

Foto: AP Silvio Kohler - Estádio Anibal Costa
O Hercílio Luz fará seu primeiro jogo treino preparatório para a Divisão Especial a partir das 19:30 Horas de hoje no Estádio Anibal Costa (foto). O Treinador Grizzo aproveitará para analisar jogadores que estão em período de testes no clube.

É certo no entanto, a presença do zagueiro Eliandro, que na temporada passada fez dupla de zaga com Rafael Morisco que está indo para o Vasco da Gama disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Samuel (ex-Metropolitano de Blumenau e ex-Cidade Azul) é outro nome confirmado, ao lado do goleiro Thiago.

O Treinador Grizzo (ex-Imbituba), espera a chegada de novos nomes e entre eles, o do veteraníssimo Jairo Santos que trabalhou com Grizzo na temporada passada no Imbituba.

No Imbituba do Treinador Joceli, a novidade é o zagueiro Téio, que havia sido anunciado pelo Camboriu. Téio deverá ser o xerife da zaga que terá o filho de Zico (Thiago Coimbra) no meio-campo. Os alas Emanoel e Jersinho (que havia sido anunciado pelo Hercilio Luz) também foram apresentados pelo Imbituba ou (como é conhecido no Sul) pelo Zimbão.

Postar um comentário

0 Comentários