ADS 728x90

Div. Acesso: 11 clubes no Arbitral.

Onze clubes (alguns já conhecidos e outros novos) compareceram na 1ª Reunião dos Clubes interessados em participar do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso de 2009 - o "Catarininha".

Atendendo sugestão dos próprios clubes, a Federação distribuiu os interessados em dois grupos segundo o posicionamento geográfico de cada um. O Campeonato terá 2 turnos que levarão os campeões de cada grupo no Turno e no Returno, para um Quadrangular onde os dois melhores classificados farão as finais da competição. Se um mesmo clube vencer o Turno e o Returno de seu Grupo, irá para o Quadrangular com 1 ponto de bonificação e o segundo classificado deste grupo, também avançará.

A bola deverá começar a rolar em 2 de Agosto e parar somente em 29 de Novembro quando será conhecido o Campeão. Este, terá direito a uma vaga na Divisão Especial (Segunda Divisão) em 2010.

Veja como ficou a distribuição dos clubes nos 2 Grupos:
Grupo A
Oeste (Chapecó)
Mafra
Caçador
União (Timbó)
* Internacional de Lages
Grupo B
Maga (Indaial)
XV de Outubro (Indaial)
Portuguesa (Navegantes)
Santa Catarina (São Francisco do Sul)
Capivariense (Capivari de Baixo)
* Guarani (Palhoça)

* - Internacional e Guarani precisam quitar pendencias financeira com a Federação até o dia 2 de Junho caso desejem participar da competição.

Em postagem específica, faremos observações sobre cada um dos participantes. Aguarde

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
FOI DADA A LARGADA, VAMOS TORCER PRA QUE NENHUM DESISTA NO CAMINHO ( ISSO SERIA INÉDITO ), PARABÉNS SILVIO, BELO TRABALHO - HEITOR BANCIELLA