ADS 728x90

Direto da Presidencia.

Foto: Centenário América Fotball Club - O Globo

Sempre fui meio cético com relação a parceria entre o América-RJ e o Romário. Depois do email abaixo, sou obrigado a mudar de ideia. Recebi do atual Presidente Rubro, Dr. Ulisses Salgado.
Contou-me um grande Americano (carioca e passando por Florianópolis no último final de semana), que haverá inclusive; assinatura de contrato com novo fornecedor de material esportivo. Depois de 10 anos com a Summerville, entra em campo a...bom! caiu na área é Penalty. Agora falta o time.

""SONHO QUE VIROU REALIDADE
Amigo Torcedor Rubro: Coube à nós o privilégio de concretizar o tão esperado sonho da torcida americana: ter Romário como parceiro do America Football Club. Nesta quinta-feira, dia 30 de Abril, às 10:30h vamos recebê-lo com uma grande festa em nossa sede. E você, torcedor rubro, é o convidado especial. Não deixe de comparecer. Vista sua camisa do America com orgulho e venha participar deste momento histórico. Esta festa é nossa, de toda a torcida americana!
Saudações Rubras - Ulisses Salgado ""

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Romário realizando um sonho do seu pai.
Silvio Kohler disse…
De certa forma sim Seu Cunha. Romário estará oficializando parceria com o América e a vinda da Penalty (material esportivo) é por sua participação direta. Sempe América.