ADS 728x90

Teve (festa) sim.


Foto: Silvio Kohler

Tento imaginar como será o dia em que o Médio Vale do Itajai (creditar somente a Blumenau o que vi no Sesi hoje é não reconhecer a paixão dos torcedores de toda a região que foram ao jogo) tiver um Estádio Regional. Estádio para FUTEBOL e com o tamanho da paixão do torcedor.

Indescritível o frisson (foto)que tomou conta de todos com a entrada verde em campo. Um verdadeiro espetáculo, que precisa continuar. Que não pode parar. Que merece uma solução de valor por parte de todos. Blumenau e o Médio Vale precisam de um ESTÁDIO DE FUTEBOL.

Com a bola rolando, o Joinville mostrou porque é líder do Returno e líder geral da competição. Segurou o ímpeto e o esforço verde mesmo após ter sofrido o gol de Ricardo Lobo. Mesmo inferiorizado pelo adversário (no placar e no futebol apresentado), conseguiu igualar com Charles, depois da única escapada de Marcelo Silva de seu marcador implacável (Fabinho). Por enquanto, Marcelo Silva é o grande destaque da competição. Espero que ninguem invente outro. Joga simples. Joga fácil e produtivamente.
Na etapa final, o Metropolitano tentou jogar de igual para igual mesmo com suas limitações fisicas (cansaço) e de opções (suplencia). O placar final (1 x 1) acabou sendo justo. O Torcedor Verde reconheceu e aplaudiu o time na saída para os vestiários.

Incrível! pela vez primeira a arbitragem não deixou o campo vaiada. Por que? Porque é o melhor? Porque havia TV? Porque...tomara que o Tardelli apite em Ibirama na Quarta-feira.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Só faltou a vitória mesmo Silvio. No mais tava tudo certo mesmo com o engarrafamento na saida do jogo. Vamo pra Ibirama agora.