ADS 728x90

O Figueirense sabe, não sabe e saberá.

Foto: Silvio Kohler
Embora não saiba como irá terminar o Catarinão de 2009, o Alvinegro do Estreito sabe que em 9 de Maio (Sábado - 16:10 Horas) fará sua estréia na Série B Nacional diante do Ipatinga no Estádio Orlando Scarpelli.

O que o Figueirense não sabe ainda, é quem será seu novo Treinador. Abelha (ex-goleiro da Ferroviária de Araraquara e São Paulo) continua como interino (no lugar do demitido Pintado - foto), para o confronto com o Metropolitano de Blumenau hoje a noite.

Não se sabe ainda no Figueirense, se Florianópolis será uma das sedes do Copa do Mundo de 2014. No mesmo dia em que o Presidente Alvinegro visitava (acompanhando o Governador Luiz Henrique da Silveira e o Presidente da FCF Delfim Pádua Peixoto Filho) o Presidente de Honra da Fifa (no Rio de Janeiro) João Havelange, a Revista Placar antecipava as cidades sedes da competição. Na relação da Placar, a capital Catarinense está fora.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Vamos pra cima deles hoje. Simbora Verdão.
Anônimo disse…
Com tantas obras que são mais prioritarias que mais um novo estadio para a capital, precisamos refletir se SC precisa mesmo ser sede da copa. As cidades do interior vivem de pires na mão suplicando por migalhas e a capital fazendo a festa eterna de obras pra lá e pra cá. pracabá.