ADS 728x90

Jec é lider do Returno com 1 jogo a menos.

Foto: Silvio Kohler
Mesmo sem ter jogado nesta Quarta-feira, o Joinville manteve (com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento) a liderança do Returno.

Em Florianópolis, o Figueirense venceu ao Metropolitano de Blumenau por 2 x 1 com a contribuição do sistema defensivo Blumenauense nos dois gols do Alvinegro.

Em Brusque, a Chapecoense não venceu e o empate acabou sendo um bom resultado para o time de Mauro Ovelha. O placar final (3 x 3) deixou o Brusque distante de uma das vagas do Quadrangular. A Chapecoense ainda faz planos.

Em Criciuma, o Tigre de Zulu massacrou o Marcilio Dias com o placar de 6 x1 complicando a vida do Treinador Gerson Andreotti no Marinheiro.

Em Tubarão no Estádio Anibal Costa, o Avai venceu por 2 x 0 ao desfigurado Atlético Tubarão do desesperado Treinador Rafaelle Graniti (foto).

Hoje a partir das 21:45 Horas na Arena Joinville, Joinville x Atlético Hermann Aichinger fazem o jogo de fechamento da 5ª Rodada do Returno. O Atlético Hermann Aichinger terá a torcida de muita gente ao lado da sua. Torcida do Metropolitano e do Avai para evitar a disparada Joinvillense na tabela. Já a Chapecoense, deseja mesmo que o Joinville seja o Campeão do Returno e assim, ela buscaria a vaga pelo índice técnico.


Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Putz, quanta lambança da defeza do Metropolitano ontem. O Paulão já podia ficar por lá mesmo pois entrgou os dois gols pra eles. O Nequinha heim? Que coisa de amador, de pelada mesmo. Ficou dificl. Tem que torcer pros outros.
Anônimo disse…
falta de comprometimento de um time onde os jogadores querem resolver sozinhos. O Paulão não joga no amador e olha, nem pega banco no Alvorada, Gremio e outros da região.