A fila (foto) no portal de entrada do Complexo Esportivo Bernardo Wolfgang Werner - Sesi, mostrou que é preciso planejar melhor os jogos do Metropolitano, no que se refere ao 'Serviço do Jogo'. O Torcedor é verdade, conseguiu ainda manter parte de seu bom humor e assim, fazer a festa do futebol com a bola rolando.
Independentemente das causas que provocaram o atraso na abertura dos portões, o básico deixou de ser feito. Alguns exemplos:
- Enquanto a imprensa suplicava para que os torcedores fossem cedo para o estádio, sequer havia uma informação oficial - por parte do site do Metropolitano por exemplo - sobre o horário da abertura dos portões.
- A falta de monitoramento e orientação da fila de espera da abertura dos portões, fez com que muitos torcedores que compraram seus ingressos na chegada aos portões, conseguissem "furar" a fila, no "jeitinho" bem Brasileiro. Muitos que compraram ingresso antecipado e atendendo apelo da própria Diretoria Verde, acabaram "parados" na fila.
- Sabedores da expectativa que cercou o jogo e também das dificuldades de fluxo rápido do transito (em decorrencia da ausência de obras de recuperação dos estragos promovidos pelas chuvas de Novembro no anel de acesso ao Complexo Sesi), deveriam ser fixadas um mínimo de 3 horas para recepção e encaminhamento do publico ao estádio.
A Diretoria se reuniu ontem a noite em reunião semanal e nesta reunião, surgirão soluções a serem implementadas para o próximo jogo no Sesi. A Diretoria reconheceu em Nota Oficial, sua parcela de responsabilidade no que aconteceu. Ponto para ela.
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abr
Saulo Ramos Raitz
Diretor Administrativo