ADS 728x90

Coluna de 23/03/2009


Ele de novo.
Lio Evaristo. Ele não quer e repassa aos Jogadores, a Diretoria e a Torcida, os créditos da embalada verde no Returno do Catarinão. Já livre do Rebaixamento e posando (foto) com exclusividade para Stadion antes da vitória sobre o Brusque por 3 x 1, o Verdão tem em Lio Evaristo a maior expressão da virada. Virada calçada em muito trabalho e na entrega de todos, aos objetivos traçados. É Lio de novo.

Quarta-feira de emoções.
Joinville x Chapecoense na Arena Joinville e Metropolitano x Avai no Monumental do Sesi. É a Decisão do Returno. Antes da Rodada de Domingo quem acreditava nisso? Será o Marcilio Dias no Returno do Catarinão, o Metropolitano do Brusque na Copa Santa Catarina? Explico: Na Copinha, o Metropolitano foi a Ressacada apenas cumprir tabela e arrancou um empate ( 2 x 2) diante do Avai, e recolocou o Brusque na páreo. Depois disso, o Brusque ganhou a Copinha e carimbou seu passaporte para a Série D Nacional deste ano.

Caiu.
O Marcilio Dias foi rebaixado para a Segunda Divisão na semana em que completou 90 anos de vida. O 'Marinheiro' disputará a Série C Nacional e depois disso, voltará oficialmente no Segundo Semestre de 2009, na Segundona. Virada de mesa? Nem pensar.

Fala Dunga.
" As Eliminatórias estão se tornando cada vez mais, a fase mais difícil da Copa do Mundo. Vamos passar por ela com êxito. " Dunga para a Coluna Stadion, no jogo beneficiente da última Sexta-feira no Sesi.

Pegou.
Depois de Roberto Dinamite assumir a Presidência do Vasco, fala-se em Leonardo (ex-lateral do Flamengo e dirigente do Milan) assumir o Flamengo. Já no Fluminense, quem 'quer participar' da renovação politica do clube é o ex-meia (atualmente politico) Delei. Mais que nomes, é imperiosa a necessidade de profissionalização da gestão dos clubes.

Limite.
A crise mundial levará os clubes europeus a propor um teto para os altos salários pagos aos astros do futebol. Vários clubes (reféns dos excessos orçamentários) estão a beira da falência. Por aqui não é diferente. Impor limites aqui no entanto, só impulsionará a saída de nossos melhores talentos.

Pense nisso.
" O som aniquila a grande beleza do silencio. " - Charles Chaplin.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Vamo vamo Metro! Vamo vamo Metro! O Crock vai estraçalhar o leao da ilha