ADS 728x90

América: Será que agora vai?

Foto: Fernando Soutello - Agif - Gazeta Press - Romário com Tia Ruth, Torcedora Rubra.

Romário participou na manhã da hoje na sede do América em Campos Sales, da solenidade que confirmou a parceria entre América x Botafogo e que objetivará resgatar o futebol Rubro do inferno ao qual foi lançado em 2008 com o rebaixamento para a Segunda Divisão Carioca.

"Até os 18 anos, fui mais ou menos 30 vezes ao Maracanã, levado pelo meu pai, para ver jogos do América. Para quem eu poderia torcer?", perguntou-se o baixinho, não segurando as lágrimas. "Meu pai, lá de cima, está muito satisfeito com o que está acontecendo aqui. Vou ajudar a reconduzir o América para o lugar de onde nunca deveria ter saído: entre os grandes do Rio, e, consequentemente, entre os grandes do Brasil", prometeu Romário.

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
sangueee!
Leandro Junkes disse…
Valeu Silvio, tomara que o America volte a incomodar como no passado.
Juliano Russi disse…
Silvio, queria te parabenizar pelo blog. Não o conhecia, confesso. Mas já lia todas as tuas coluna no A VOZ DA RAZÃO. Agora, marquei o blog Stadion nos meus favoritos e vou acessar todo dia.
Grande abraço e muito sucesso.
Juliano Russi
Silvio Kohler disse…
Caro Juliano. Te-lo como leitor me é um privilégio. Vou estar hoje na premiação do Troféu Rodolfo Sestrem e nele (para o próximo ano) vou sugerir por escrito,a criação de 2 novas categorias:
- plantão esportivo de rádio
- apresentador de programa esportivo de tv.
Aproveito para dizer ainda, que Botafogo e América juntos em parceria, me deixa feliz. Meu irmão é Botafogo.
Abrç.