ADS 728x90

Ainda.

Sobre a arbitragem do Catarinão de 2009.

A Chapecoense e toda a imprensa do Oeste está cuspindo marimbondos contra a arbitragem do jogo em que o 'Verdão do Oeste' empatou em 2 gols com o Figueirense no último Domingo a tarde em pleno Estádio Indio Condá.

Estou com eles. Congratulo-me com a imprensa e com os dirigentes Chapecoenses. E aproveito para relembrar:

1 - Uma VERGONHA a penalidade máxima sofrida pelo atacante Felipe Oliveira do Metropolitano no jogo Chapecoense x Metropolitano no 1º Turno e não marcada pelo árbitro João Fernando 'Dadá' da Silva.

2 - Uma VERGONHA o impedimento anotado pela auxiliar de 'Dadá' na jogada legalíssima do atacante Felipe Oliveira rumo ao gol do goleiro Nivaldo.

Bom! relembrei apenas 2 lances capitais que fizeram com que o Metropolitano não voltasse de Chapecó com a vitória e portanto, com DOIS pontos a mais na tabela de classificação.

Teve muito mais é claro. O gol legal do meia Barbieri diante do Atlético Hermann Aichinger (que vou editar e publicar em Stadion com imagens exclusivas e CONCLUSIVAS), que dariam mas DOIS pontos na tabela de classificação. Chega?

Não sei. Só sei que o 'berreiro' e a ' gritaria' de nossa imprensa (do médio vale) não se compara ao estardalhaço promovido pelos colegas do Oeste. Estão certo eles. Nós SIM é que estamos errados.

E tenho dito.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
que sabe? vai te mala preta nesse jogo sim. senão em blumenau, certamente em joinvile.